O aplicativo é atualizado automaticamente. Se você tiver uma licença válida para uma versão anterior do Kaspersky Anti-Virus, não terá que ativar o aplicativo: o Assistente de Instalação vai recuperar automaticamente as informações sobre a licença da versão anterior do Kaspersky Anti-Virus e irá aplicá-las à versão mais recente do Kaspersky Anti-Virus.
O aplicativo é atualizado automaticamente se você instalar uma nova versão por cima da anterior.
Ao baixar a atualização, o aplicativo compara as versões anteriores e novas do Contrato de Licença do Usuário Final, a Declaração da Kaspersky Security Network e a Declaração sobre o processamento de dados para fins de marketing. Se houver diferenças entre o contrato e a declaração, o aplicativo solicita que você leia e aceite novamente.
O aplicativo poderá ser atualizado se as seguintes versões do Kaspersky Anti-Virus estiverem instaladas em seu computador:
Não há suporte para atualizações de versões anteriores do aplicativo.
Limitações após a atualização de uma versão anterior do aplicativo
Após uma atualização de uma versão anterior, o Kaspersky Anti-Virus inicia automaticamente mesmo que a inicialização do aplicativo esteja desabilitada nas configurações que foram salvas. Quando o sistema operacional mais tarde reinicia, o Kaspersky Anti-Virus não inicia automaticamente se a inicialização automática do aplicativo estiver desabilitada nas configurações que foram salvas.
Ao atualizar de uma versão anterior do Kaspersky Anti-Virus, as seguintes configurações do aplicativo são substituídas pelas configurações padrão:
Ao atualizar o Kaspersky Anti-Virus 2013, 2014, 2015 para uma nova versão, a licença antiga não sempre é aplicável. Isto é devido ao licenciamento específico nestas versões do aplicativo. Também, ao atualizar o Kaspersky Anti-Virus 2013, 2014, 2015 a uma nova versão, a nova versão do Kaspersky Anti-Virus usará a configuração padrão do aplicativo.
Início da página