Como atualizar o aplicativo

O aplicativo é atualizado automaticamente se o modo de execução Automaticamente for selecionado na janela de configurações da atualização (Atualização do banco de dadosCronograma de atualização dos bancos de dados).

O aplicativo é atualizado automaticamente se você instalar uma nova versão por cima da anterior.

Caso tenha uma licença atual de uma versão anterior do Kaspersky Anti-Virus, não será necessário ativar o aplicativo. O Assistente de instalação e remoção recuperará automaticamente as informações sobre a licença da versão anterior do Kaspersky Anti-Virus e as aplicará durante a instalação da nova versão do Kaspersky Anti-Virus.

Ao baixar a atualização, o aplicativo compara as versões anteriores e novas do Contrato de Licença do Usuário Final, a Declaração da Kaspersky Security Network e a Declaração sobre o processamento de dados para fins de marketing. Se houver diferenças entre o contrato e a declaração, o aplicativo solicita que você leia e aceite novamente.

O aplicativo poderá ser atualizado se as seguintes versões do Kaspersky Anti-Virus estiverem instaladas em seu computador:

Ao atualizar, a licença usada na versão anterior do aplicativo dessa lista será aplicada automaticamente na nova versão do aplicativo. Não há suporte para atualizações de versões anteriores do aplicativo.

Limitações após a atualização de uma versão anterior do aplicativo

Após uma atualização de uma versão anterior, o Kaspersky Anti-Virus inicia automaticamente mesmo que a inicialização do aplicativo esteja desabilitada nas configurações que foram salvas. Quando o sistema operacional mais tarde reinicia, o Kaspersky Anti-Virus não inicia automaticamente se a inicialização automática do aplicativo estiver desabilitada nas configurações que foram salvas.

Ao atualizar de uma versão anterior do Kaspersky Anti-Virus, as seguintes configurações do aplicativo são substituídas pelas configurações padrão:

Início da página