A ativação do Kaspersky Endpoint Detection and Response Optimum 2.3 envolve a ativação de aplicativos EPP instalados nos dispositivos protegidos usando uma licença que inclui a funcionalidade do Kaspersky Endpoint Detection and Response Optimum 2.3.
É possível comprar uma licença do Kaspersky Endpoint Detection and Response Optimum 2.3 das seguintes maneiras:
Se você comprou uma licença do Kaspersky Endpoint Detection and Response Optimum 2.3 como parte de uma licença do aplicativo EPP, será possível usar o EDR Optimum 2.3 após realizar a configuração inicial da solução.
Nesse caso, recomendamos usar um arquivo de chave para ativar os aplicativos EPP integrados ao Kaspersky Endpoint Agent. Quando o mesmo código de ativação é usado para vários aplicativos EPP instalados no mesmo dispositivo (por exemplo, Kaspersky Endpoint Agent e Kaspersky for Windows Server), as informações sobre o número de licenças usadas pelo Kaspersky Security Center Web Console ou Kaspersky Security Center Cloud Console podem ser exibidas incorretamente.
Caso já tenha usado anteriormente a solução com o Kaspersky Security for Windows Server, recomendamos migrar do Kaspersky Security for Windows Server para o Kaspersky Endpoint Security for Windows 12.0 ou posterior que contém um agente integrado. Para obter detalhes sobre a migração, consulte a Ajuda do Kaspersky Endpoint Security for Windows.
Se você comprou uma licença do Kaspersky Endpoint Detection and Response Optimum 2.3 separadamente, mas como uma extensão de uma licença adquirida anteriormente após instalar e ativar os aplicativos da Kaspersky nos dispositivos, será necessário reativar os aplicativos nos dispositivos utilizando o novo código de ativação ou o arquivo de chave, dependendo no modo de compra da licença do Kaspersky Endpoint Detection and Response Optimum 2.3. Depois disso, execute a configuração inicial da solução.
Para obter mais detalhes sobre como ativar a solução, consulte a documentação dos aplicativos EPP da Kaspersky: