Definir as configurações da Proteção Avançada Contra Ameaças

Na seção Proteção Avançada Contra Ameaças, é possível escolher se o Kaspersky Endpoint Security em computadores cliente participa na Kaspersky Security Network e configura o uso do proxy da KSN.

Faça o seguinte, se necessário:

Nota: se você gerenciar o Kaspersky Endpoint Security por meio do Kaspersky Security Center Web Console, o uso da Kaspersky Security Network e de um proxy da KSN em computadores remotos estará disponível apenas se o Servidor de Administração do Kaspersky Security Center for usado como servidor proxy. Para obter informações detalhadas sobre as propriedades do Servidor de Administração, consulte a ajuda do Kaspersky Security Center.
Caso o Kaspersky Endpoint Security seja gerenciado pelo Kaspersky Security Center Cloud Console, será possível usar a Kaspersky Security Network e o proxy da KSN em computadores remotos com pontos de distribuição em execução em um sistema operacional Windows.

Se a infraestrutura da KSN Global for usada pelo Kaspersky Security Center e você optar por participar da Kaspersky Security Network nas configurações da política, as estatísticas do Kaspersky Endpoint Security dos computadores clientes aos quais a política é aplicada serão enviadas automaticamente para a Kaspersky para aprimorar a proteção desses computadores.

Nota: a Kaspersky não recebe, processa ou armazena nenhum dado pessoal sem o seu consentimento explícito.

Dados fornecidos à Kaspersky ao usar a Kaspersky Security Network na infraestrutura da KSN Global

Se a infraestrutura da KSN Privada for usada pelo Kaspersky Security Center e você optar por participar da Kaspersky Security Network nas configurações da política, o Kaspersky Endpoint Security não enviará para a Kaspersky as estatísticas dos computadores clientes aos quais a política é aplicada.

Topo da página