Criar um arquivo de rastreamento

O rastreio é um modo efetivo de registrar informações detalhadas sobre a atividade do aplicativo. Os especialistas do Suporte Técnico usam arquivos de rastreio para solucionar problemas.

Criar um arquivo de rastreamento

Importante: recomendamos ativar o rastreamento apenas se solicitado por um especialista do Suporte Técnico da Kaspersky.

Os arquivos de rastreamento podem necessitar de muito espaço no disco. Quando você já não precisa de arquivos de rastreamento, desative o rastreamento.

Desativar o rastreio

O Kaspersky Endpoint Security salva as seguintes informações em um arquivo de rastreamento:

Os arquivos de rastreamento contêm apenas as informações necessárias para corrigir defeitos no aplicativo. A Kaspersky utiliza arquivos de rastreamento para investigar incidentes associados a erros na operação do aplicativo Kaspersky Endpoint Security.

Por padrão, a criação de arquivos de rastreamento é desativada. Você pode ativar a geração de arquivos de rastreamento nos ajustes do aplicativo.

Os arquivos de rastreamento só podem ser enviados manualmente à Kaspersky. O aplicativo não envia os arquivos de rastreamento à Kaspersky automaticamente.

É possível escolher como os arquivos de rastreamento são enviados à Kaspersky.

Antes de enviar arquivos de rastreamento à Kaspersky, revise os dados que eles contêm.

Importante: os arquivos de rastreamento podem conter informações pessoais ou sigilosas. Ao enviar arquivos de rastreamento à Kaspersky, você aceita fornecer todos os dados contidos neles e concorda com o método usado para enviá-los.

Topo da página