O pacote de instalação do Kaspersky Endpoint Security for Android é o arquivo comprimido de extração automática sc_package.exe
. O arquivo comprimido inclui os arquivos necessários para instalar o aplicativo móvel nos dispositivos:
adb.exe
, AdbWinApi.dll
, AdbWinUsbApi.dll
– Conjunto de arquivos necessários para a instalação do Kaspersky Endpoint Security for Android.installer.ini
– Arquivo de configuração que contém as configurações de conexão do Servidor de Administração.KES10_xx_xx_xxx.apk
– Arquivo de instalação para o Kaspersky Endpoint Security for Android.kmlisten.exe
– Utilitário para entrega do pacote de instalação do aplicativo através da estação de trabalho.kmlisten.ini
– Arquivo de configuração que contém as configurações do utilitário de fornecimento do pacote de instalação.kmlisten.kpd
– Arquivo de descrição do aplicativo.Para criar o pacote de instalação do Kaspersky Endpoint Security for Android:
O assistente de criação do pacote de instalação é iniciado. Siga as instruções do Assistente.
sc_package.exe
incluído no kit de distribuição.Caso já tenha descompactado o arquivo comprimido, selecione o arquivo de descrição do aplicativo, kmlisten.kpd
. No campo de entrada, serão exibidos o nome do aplicativo e o número da versão.
É necessário aceitar os termos e condições do Contrato de Licença do Usuário Final para criar o pacote de instalação. Se você aceitar os termos do Contrato de Licença no Console de Administração, o Kaspersky Endpoint Security for Android ignorará a etapa de aceite durante a instalação do aplicativo.
Se você decidir parar a proteção dos dispositivos móveis, é possível desinstalar o Kaspersky Endpoint Security for Android e revogar o seu Contrato de Licença do Usuário Final (EULA) do aplicativo. Para saber mais sobre a revogação do EULA, consulte a Ajuda do Kaspersky Security Center.
Após a conclusão do Assistente, o pacote de instalação criado aparecerá na área de trabalho da pasta Pacotes de instalação. Os pacotes de instalação são armazenados na pasta Pacotes, na pasta pública compartilhada no Servidor de Administração.
Para definir as configurações do pacote de instalação:
Dependendo do formato do nome do Servidor de Administração para o componente Suporte de dispositivos móveis, especifique o nome DNS ou o endereço IP do Servidor de Administração. No campo Número da porta SSL, especifique o número de abertura de porta no Servidor de Administração para conexão de dispositivos móveis. A porta 13292 é utilizada por padrão.
O grupo especificado será automaticamente criado na pasta Avançado → Descoberta de dispositivos → Domínios.
O endereço de e-mail do usuário é utilizado para formar o nome do dispositivo móvel quando ele é adicionado ao grupo de administração.