TELEMETRYFILTERS. Filtragem de eventos para serem enviados para a KUMA

Por padrão, o Kaspersky Endpoint Security envia um conjunto limitado de registro de eventos do Windows para KUMA. Para aprimorar o desempenho e otimizar a transmissão de dados para o servidor KUMA, é possível adicionar ou excluir manualmente os eventos individuais da telemetria. Por exemplo, é possível excluir os eventos Sysmon.

Também é possível exportar a lista de exclusões para um arquivo JSON pela linha de comando.

Se o comando contiver apenas o nome do arquivo para o qual você deseja exportar as configurações, o aplicativo colocará o arquivo da seguinte forma:

Para executar o comando, vá até a pasta onde o arquivo executável do Kaspersky Endpoint Security está localizado. Você também pode adicionar o caminho do arquivo executável à variável de sistema %PATH% e executar o comando sem navegar até a pasta do aplicativo.

Sintaxe de comando

avp.com TELEMETRYFILTERS /export <file name>

avp.com TELEMETRYFILTERS /import <file name>

Operação

 

export

Exportação de filtros de eventos para serem enviados para KUMA.

import

Importação de filtros de eventos para serem enviados para KUMA. Caso já existam regras de filtragem de eventos no computador, o Kaspersky Endpoint Security substituirá essas regras durante a importação.

Arquivo para exportação ou importação

 

<file name>

Nome do arquivo com os filtros de eventos para serem enviados para KUMA. Também é possível inserir o caminho do arquivo. É possível exportar filtros para envio para KUMA em um arquivo JSON.

Consulte também:

Criar e usar um arquivo de configuração

Início da página