Para configurar o modo para trabalhar com tarefas na interface local do Kaspersky Endpoint Security:
Abra o Console de Administração do Kaspersky Security Center.
Na pasta Dispositivos gerenciados da árvore do Console de Administração, abra a pasta com o nome do grupo de administração para o qual você deseja configurar o modo para trabalhar com tarefas na interface local do Kaspersky Endpoint Security.
No espaço de trabalho, selecione a guia Políticas.
Selecione a política desejada.
Abra a janela Propriedades: <Nome de política> usando um dos seguintes métodos:
No menu de contexto da política, selecione Propriedades.
Clique no link Configurar política, localizado na parte direita da área de trabalho do Console de Administração.
Na seção Tarefas locais, selecione a subseção Gerenciamento de tarefas.
Na seção Gerenciamento de tarefas:
Se desejar permitir que usuários trabalhem com tarefas locais na interface e na linha de comando do Kaspersky Endpoint Security, marque a caixa de seleção Permitir uso de tarefas locais.
Se a caixa de seleção for desmarcada, as funções de tarefas locais serão interrompidas. Neste modo, as tarefas locais não são executadas de acordo com o agendamento. As tarefas locais também estão indisponíveis para iniciar e editar na interface local do Kaspersky Endpoint Security, e quando trabalhar com a linha de comando.
Se desejar permitir que os usuários exibam a lista de tarefas de grupo, marque a caixa de seleção Permitir que as tarefas do grupo sejam exibidas.
Se desejar permitir que usuários modifiquem as configurações de tarefas de grupo, marque a caixa de seleção Permitir gerenciamento de tarefas do grupo.