Para configurar o modo para trabalhar com tarefas na interface local do Kaspersky Endpoint Security:
Abra a Consola de Administração do Kaspersky Security Center.
Na pasta Dispositivos geridos da árvore da Consola de Administração, abra a pasta com o nome do grupo de administração para o qual pretende configurar o modo para trabalhar com tarefas na interface local do Kaspersky Endpoint Security.
Na área de trabalho, selecione o separador Políticas.
Selecione a política pretendida.
Abra a janela Propriedades: <Nome da política> utilizando um dos seguintes métodos:
No menu de contexto da política, selecione Propriedades.
Clique na ligação Configurar política localizada na parte direita da área de trabalho da Consola de Administração.
Na secção Tarefas locais, selecione a subsecção Gestão de tarefas.
Na secção Gestão de tarefas:
Se pretende permitir que os utilizadores trabalhem com tarefas locais na interface e na linha de comandos do Kaspersky Endpoint Security, selecione a caixa de verificação Permitir utilização de tarefas locais.
Se a caixa de verificação estiver desmarcada, as funções das tarefas locais são paradas. Neste modo, as tarefas locais não são executadas executam conforme planeado. As tarefas locais também estão indisponíveis para iniciar e editar a interface local do Kaspersky Endpoint Security e quando estão a trabalhar com a linha de comandos.
Se pretender permitir que os utilizadores visualizem a lista de tarefas de grupo, selecione a caixa de verificação Permitir que as tarefas sejam apresentadas.
Se pretender permitir que os utilizadores alterem as definições das tarefas de grupo, selecione a caixa de verificação Permitir a gestão de tarefas de grupo.