Iniciar e interromper o Kaspersky Endpoint Security

Depois de instalar o Kaspersky Endpoint Security no computador de um usuário, o aplicativo é iniciado automaticamente. Por padrão, o Kaspersky Endpoint Security é iniciado depois da inicialização do sistema operacional. Não é possível configurar a inicialização automática do aplicativo nas configurações do sistema operacional.

O download de bancos de dados do Antivírus de Kaspersky Endpoint Security após o início do sistema operacional pode levar até dois minutos, dependendo dos recursos do computador. Durante este tempo, o nível da proteção do computador é reduzido. O download de bancos de dados de antivírus quando Kaspersky Endpoint Security é iniciado em um sistema operacional já iniciado não causa uma redução do nível de proteção do computador.

Como configurar a inicialização do Kaspersky Endpoint Security no Console de administração (MMC)

Como configurar a inicialização do Kaspersky Endpoint Security no Web Console

Como configurar a inicialização do Kaspersky Endpoint Security na interface do aplicativo

Os especialistas da Kaspersky não recomendam encerrar o Kaspersky Endpoint Security manualmente, pois ao fazê-lo você estará expondo o computador e seus dados pessoais a ameaças. Se necessário, você pode pausar a proteção do computador por quanto tempo precisar, sem parar o aplicativo.

Você pode monitorar o status do aplicativo usando o widget Status da proteção .

Como iniciar ou parar o Kaspersky Endpoint Security no Console de administração (MMC)

Como iniciar ou parar o Kaspersky Endpoint Security no Web Console

Como iniciar ou parar o Kaspersky Endpoint Security na linha de comando

Início da página