Usar tecnologias de verificação

Usar tecnologias de verificação:

  1. Na janela principal do aplicativo, clique no botão Tarefas.
  2. Na janela aberta, selecione a tarefa de verificação e clique no botão icon_settings.
  3. Clique no botão Configurações avançadas.
  4. Na seção Tecnologias de verificação, marque as caixas de seleção junto aos nomes das tecnologias que deseja usar na verificação:
    • Tecnologia iSwift. Esta tecnologia permite aumentar a velocidade de verificação, excluindo determinados arquivos da verificação. Os arquivos são excluídos da verificação usando um algoritmo especial que considera a data de lançamento dos bancos de dados do Kaspersky Endpoint Security, a data da última verificação do arquivo e qualquer modificação às configurações da verificação. A tecnologia iSwift é um avanço da tecnologia iChecker do sistema de arquivos NTFS.
    • Tecnologia iChecker. Esta tecnologia permite aumentar a velocidade de verificação, excluindo determinados arquivos da verificação. Os arquivos são excluídos das verificações usando um algoritmo especial que considera a data da versão dos bancos de dados do Kaspersky Endpoint Security, a data da última verificação do arquivo e qualquer modificação às configurações de verificação. A tecnologia iChecker tem algumas limitações: ela não funciona com arquivos grandes e se aplica somente a objetos com uma estrutura reconhecida pelo aplicativo (por exemplo, EXE, DLL, LNK, TTF, INF, SYS, COM, CHM, ZIP e RAR).
  5. Salvar alterações.
Início da página