Desativar downloads e atualizações de direitos de aplicativos no banco de dados da Kaspersky Security Network

Por padrão, quando novas informações sobre um aplicativo são detectadas no banco de dados da Kaspersky Security Network, o Kaspersky Endpoint Security aplica os direitos baixados do banco de dados da KSN nesse aplicativo. Você pode editar manualmente os direitos de aplicativos.

Se o aplicativo não estava no banco de dados da Kaspersky Security Network quando foi iniciado pela primeira vez, mas as informações sobre ele foram adicionadas ao banco de dados posteriormente, por padrão o Kaspersky Endpoint Security atualiza automaticamente os direitos para esse aplicativo.

Você pode desativar os downloads de direitos de aplicativos no banco de dados da Kaspersky Security Network e as atualizações automáticas de direitos para aplicativos anteriormente desconhecidos.

Para desativar downloads e atualizações de direitos de aplicativos no banco de dados da Kaspersky Security Network:

  1. Na parte inferior da janela principal do aplicativo, clique no botão icon_settings.
  2. Na janela de configurações do aplicativo, selecione ProteçãoProteção Avançada Contra AmeaçasPrevenção de Intrusão do Host.
  3. Desmarque a caixa de seleção Atualizar direitos para aplicativos anteriormente desconhecidos do banco de dados da KSN.
  4. Salvar alterações.
Início da página