Usar métodos de verificação

O Kaspersky Endpoint Security usa uma técnica de verificação chamada Machine learning e análise de assinatura. Na análise de assinaturas, o Kaspersky Endpoint Security compara o objeto detectado com os registros do banco de dados. Com base nas recomendações dos especialistas da Kaspersky, o aprendizado de máquina e análise de assinatura sempre estarão ativados.

Para aumentar a eficácia da proteção, você pode usar a análise heurística. Ao verificar arquivos em busca de códigos maliciosos, o analisador heurístico executa instruções nos arquivos executáveis. O número de instruções executadas pelo analisador heurístico depende do nível especificado para o analisador heurístico. O nível de análise heurística assegura um equilíbrio entre a eficácia da verificação quanto a novas ameaças, a carga nos recursos do sistema operacional e a duração da análise heurística.

Para usar métodos de verificação:

  1. Na janela principal do aplicativo, clique no botão Tarefas.
  2. Na janela aberta, selecione a tarefa de verificação e clique no botão icon_settings.
  3. Clique no botão Configurações avançadas.
  4. Se deseja que o aplicativo use a análise heurística ao executar a tarefa de verificação, marque a caixa de seleção Análise heurística na seção Métodos de verificação. Em seguida, use o controle deslizante para definir o nível de análise heurística: Verificação superficial, Verificação média ou Verificação profunda.
  5. Salvar alterações.
Início da página