Como alterar o nível de segurança

O Kaspersky Endpoint Security pode usar diferentes grupos de configurações para executar uma verificação. Esses grupos de configurações salvos no aplicativo são chamados de níveis de segurança: Alto, Recomendado, Baixo. As configurações de nível de segurança Recomendado são consideradas ótimas. Elas são recomendadas pelos peritos da Kaspersky. Você pode selecionar um dos níveis de segurança pré-configurados ou definir manualmente configurações de nível de segurança. A alteração das configurações do nível de segurança não impede a reversão para as configurações de nível recomendado.

Para modificar um nível de segurança:

  1. Na janela principal do aplicativo, clique no botão Tarefas.
  2. Na janela aberta, selecione a tarefa de verificação e clique no botão icon_settings.
  3. Na seção Nível de segurança, execute uma das seguintes operações:
    • Caso deseje aplicar um dos níveis de segurança predefinidos, selecione-o com o controle deslizante:
      • Alto. O Kaspersky Endpoint Security verifica todos os tipos de arquivos. Ao verificar arquivos compostos, o Kaspersky Endpoint Security também verifica arquivos de formato de -mail.
      • Recomendado. O Kaspersky Endpoint Security verifica somente os formatos de arquivo especificados em todos os discos rígidos, unidades de rede e mídias de armazenamento removíveis do computador, e também objetos OLE incorporados. O Kaspersky Endpoint Security não verifica pacotes de instalação nem arquivos compactados.
      • Baixo. O Kaspersky Endpoint Security verifica somente arquivos novos ou modificados com as extensões especificadas em todos os discos rígidos, unidades removíveis e unidades de rede do computador. O Kaspersky Endpoint Security não verifica arquivos compostos.
    • Se você deseja configurar um nível de segurança personalizado, clique no botão Configurações avançadas e defina suas próprias configurações de verificação.

      Você pode restaurar os valores dos níveis de segurança predefinidos clicando no botão Restaurar nível de segurança recomendado na parte superior da janela.

  4. Salvar alterações.
Início da página