Usar tecnologias de verificação na operação do componente Proteção Contra Ameaças ao Arquivo
Para configurar a utilização de tecnologias de verificação na operação do componente Proteção Contra Ameaças ao Arquivo:
Na parte inferior da janela principal do aplicativo, clique no botão .
Na janela de configurações do aplicativo, selecione Proteção → Proteção essencial contra ameaças → Proteção contra ameaças ao arquivo.
Clique no botão Configurações avançadas.
Na seção Tecnologias de verificação, marque as caixas de seleção junto aos nomes das tecnologias que deseja usar na proteção contra ameaças ao arquivo:
Tecnologia iSwift. Essa tecnologia aumenta a velocidade da verificação excluindo determinados arquivos da verificação. Os arquivos são excluídos da verificação usando um algoritmo especial que considera a data de lançamento dos bancos de dados do Kaspersky Endpoint Security, a data da última verificação do arquivo e qualquer modificação às configurações da verificação. A tecnologia iSwift é um avanço da tecnologia iChecker do sistema de arquivos NTFS.
Tecnologia iChecker. Essa tecnologia aumenta a velocidade da verificação excluindo determinados arquivos da verificação. Os arquivos são excluídos da verificação usando um algoritmo especial que considera a data de lançamento dos bancos de dados do Kaspersky Endpoint Security, a data da última verificação do arquivo e qualquer modificação nas configurações da verificação. A tecnologia iChecker tem algumas limitações: ela não funciona com arquivos grandes e se aplica somente a objetos com uma estrutura reconhecida pelo aplicativo (por exemplo, EXE, DLL, LNK, TTF, INF, SYS, COM, CHM, ZIP e RAR).