Agente de Endpoints da Kaspersky

O Kaspersky Endpoint Agent tem suporte para a interação entre o aplicativo e outras soluções da Kaspersky para a detecção de ameaças avançadas (por exemplo, o Kaspersky Sandbox). As soluções Kaspersky são compatíveis com versões específicas do Agente de Endpoints da Kaspersky.

Para informações detalhadas sobre o Kaspersky Endpoint Agent for Windows, incluído na solução de software que está usando, e para conhecer a solução independente, consulte o Guia de ajuda do produto relevante:

O Kaspersky Endpoint Agent está incluído no kit de distribuição do Kaspersky Endpoint Security. Você pode instalar o Agente de Endpoints da Kaspersky durante a instalação do Kaspersky Endpoint Security. Para fazer isso, você deve selecionar o componente Agente de Endpoints durante a instalação do aplicativo (por exemplo, no pacote de instalação ). Após a instalação do aplicativo com o Endpoint Agent, o Kaspersky Endpoint Security e o Kaspersky Endpoint Agent serão adicionados à lista de aplicativos instalados. Após a remoção do Kaspersky Endpoint Security, o Kaspersky Endpoint Agent também será desinstalado automaticamente.

Início da página