Sobre chave de licença

Uma chave de licença é uma sequência de bits que você pode usar para ativar e usar o aplicativo de acordo com os termos do Contrato de Licença do Usuário Final.

Um certificado de licença não é fornecido para uma chave instalada como parte de uma assinatura.

Você pode adicionar uma chave de licença ao aplicativo aplicando um arquivo de chave ou inserindo um código de ativação.

A chave pode ser bloqueada pela Kaspersky se os termos do Contrato de Licença do Usuário Final forem violados. Se a chave foi bloqueada, você terá de adicionar uma chave diferente para continuar a usar o aplicativo.

Há dois tipos de chaves: ativa e reserva.

Uma chave ativa é uma chave atualmente usada pelo aplicativo. Uma chave de licença de avaliação ou comercial pode ser adicionada como a chave ativa. O aplicativo não pode ter mais de uma chave ativa.

Uma chave reserva é uma chave que dá ao usuário direito para usar o aplicativo, mas que não está atualmente em uso. Após a chave ativa expirar, uma chave reserva fica automaticamente ativa. Uma chave reserva somente pode ser adicionada se a chave ativa estiver disponível.

Uma chave da licença de avaliação pode ser adicionada somente como uma chave ativa. Não é possível adicioná-la como chave reserva. Uma licença de avaliação não pode substituir a chave ativa para uma licença comercial.

Se uma chave for adicionada à lista de chaves proibidas, a funcionalidade do aplicativo definida pela licença usada para ativar o aplicativo permanecerá disponível por oito dias. O aplicativo notifica o usuário de que a chave foi adicionada à lista de chaves proibidas. Após oito dias, a funcionalidade do aplicativo fica limitada ao nível de funcionalidade disponível após o vencimento da licença. Você pode usar componentes de proteção e controle e executar uma verificação usando os bancos de dados do aplicativo que foram instalados antes da expiração da licença. O aplicativo também continua a criptografar arquivos que foram modificados e criptografados antes da expiração da licença, mas não criptografará novos arquivos. O uso do Kaspersky Security Network não está disponível.

Início da página