Requisitos de hardware e software

Para garantir o pleno funcionamento do Kaspersky Endpoint Security, o seu computador deve satisfazer os seguintes requisitos mínimos:

Requisitos gerais mínimos:

Sistemas operacionais para estações de trabalho com suporte:

O algoritmo de assinatura do módulo SHA-1 foi preterido pela Microsoft. A atualização KB4474419 é necessária para a instalação bem-sucedida do Kaspersky Endpoint Security em um computador que executa o sistema operacional Microsoft Windows 7. Para obter mais detalhes sobre esta atualização, visite o site do suporte técnico da Microsoft.

Para obter detalhes sobre o suporte do sistema operacional Microsoft Windows 10, consulte a Base de Conhecimento do Suporte Técnico.

Para obter detalhes sobre o suporte do sistema operacional Microsoft Windows 11, consulte a Base de Conhecimento do Suporte Técnico.

Suporte aos sistemas operacionais para servidores:

O algoritmo de assinatura do módulo SHA-1 foi preterido pela Microsoft. A atualização KB4474419 é necessária para a instalação bem-sucedida do Kaspersky Endpoint Security em um computador que executa o sistema operacional Microsoft Windows Server 2008 R2. Para obter mais detalhes sobre esta atualização, visite o site do suporte técnico da Microsoft.

Para obter detalhes sobre o suporte dos sistemas operacionais Microsoft Windows Server 2016 e Microsoft Windows Server 2019, consulte a Base de Conhecimento do Suporte Técnico.

Para obter detalhes sobre o suporte do sistema operacional Microsoft Windows Server 2022, consulte a Base de Conhecimento do Suporte Técnico.

Tipos de servidores de terminal compatíveis:

Plataformas virtuais suportadas:

O Kaspersky Endpoint Security tem suporte à operação com as seguintes versões do Kaspersky Security Center:

Início da página