Selecionar o modo de execução da tarefa de atualização

Se não for possível executar a tarefa de atualização por qualquer motivo (por exemplo, o computador não está ligado no momento), você poderá configurar a tarefa ignorada para ser iniciada automaticamente assim que for possível.

Você poderá adiar a execução da tarefa de atualização após o aplicativo iniciar se selecionar o modo de execução da tarefa de atualização Por agendamento, e se a hora de início do Kaspersky Endpoint Security corresponder à de início da tarefa de atualização programada. A tarefa de atualização somente pode ser executada após decorrido o intervalo de tempo especificado depois do início do Kaspersky Endpoint Security.

Para selecionar o modo de execução da tarefa de atualização:

  1. Na janela principal do aplicativo, acesse a seção Atualização.
  2. A lista de tarefas é aberta; selecione a tarefa de atualização e clique em icon_settings.
  3. Clique em Modo de execução.
  4. Na janela que é aberta, selecione o modo de execução da tarefa de atualização:
    • Para o Kaspersky Endpoint Security executar a tarefa de atualização de acordo com a disponibilidade do pacote de atualização na fonte de atualização, selecione Automaticamente. A frequência das verificações de pacotes de atualização pelo Kaspersky Endpoint Security aumenta quando há surtos de vírus e diminui quando estes não existem.
    • Se desejar executar a tarefa de atualização manualmente, selecione Manualmente.
    • Caso queira configurar um horário para iniciar a tarefa de atualização, selecione outras opções. Defina as configurações avançadas para iniciar a tarefa de atualização:
      • No campo Adiar a execução após a inicialização do aplicativo em N minutos, insira o intervalo de tempo pelo qual deseja adiar o início da tarefa de atualização após a inicialização do Kaspersky Endpoint Security.
      • Selecione Executar a verificação agendada no dia seguinte se o computador estiver desligado caso queira que o Kaspersky Endpoint Security execute as tarefas de atualização perdidas na primeira oportunidade.
  5. Salvar alterações.
Início da página