Gerenciar relatórios

As informações sobre a operação de cada componente do Kaspersky Endpoint Security, os eventos de criptografia de dados, o desempenho de cada tarefa de verificação, a tarefa de atualização e de verificação de integridade e a operação geral do aplicativo são registrados nos relatórios.

Os Relatórios são armazenados na pasta C:\ProgramData\Kaspersky Lab\KES\Report.

Os relatórios podem conter os seguintes dados de usuário:

Os dados no relatório são apresentados em forma de tabela. Cada linha da tabela contém informações sobre um evento diferente. Os atributos do evento estão dispostos nas colunas da tabela. Algumas colunas são compostas, contendo colunas aninhadas que incluem atributos adicionais. Para exibir atributos adicionais, você deve pressionar o botão ao lado do nome da coluna. Os eventos registrados na execução dos diversos componentes ou durante o desempenho de várias tarefas têm conjuntos de atributos diferentes.

Os seguintes relatórios estão disponíveis:

Os relatórios utilizam os seguintes níveis de importância de eventos:

Mensagens informativas. Eventos para fins de referência que geralmente não são de importância crítica.

Avisos. Eventos que exigem atenção porque representam situações importantes na execução do Kaspersky Endpoint Security.

Eventos críticos. Eventos de importância crítica que indicam problemas no funcionamento do Kaspersky Endpoint Security ou vulnerabilidades na proteção do computador do usuário.

Para trazer praticidade ao processamento de relatórios, é possível modificar a apresentação dos dados na tela da seguinte forma:

É possível salvar um relatório gerado em arquivo de texto, se necessário. Você também pode excluir as informações do relatório sobre componentes e tarefas do Kaspersky Endpoint Security que estão arranjadas em grupos.

Caso o Kaspersky Endpoint Security esteja sendo executado sob o gerenciamento do Kaspersky Security Center, as informações sobre os eventos poderão ser transmitidas ao servidor de administração do Kaspersky Security Center (para obter mais detalhes, consulte a ajuda do Kaspersky Security Center).

Nesta seção

Visualização de relatórios

Configurar o período máximo de armazenamento de relatórios

Configurar o tamanho máximo do arquivo de relatório

Salvar um relatório em arquivo

Limpando relatórios

Início da página