Remover o aplicativo

A remoção do Kaspersky Endpoint Security deixará o computador e os dados do usuário sem proteção contra ameaças.

Remover o aplicativo remotamente

Você pode desinstalar remotamente o aplicativo usando a tarefa Desinstalar aplicativo remotamente. Ao executar a tarefa, o Kaspersky Endpoint Security baixa o utilitário de desinstalação do aplicativo para o computador do usuário. Após concluir a desinstalação do aplicativo, o utilitário será removido automaticamente.

Como remover o aplicativo através do Console de administração (MMC)

Como remover aplicativos por meio do Web Console e do Cloud Console

Também é possível excluir o aplicativo remotamente por meio do Editor de Gerenciamento de Política de Grupo do Microsoft Windows (para obter mais detalhes, consulte o site do Suporte Técnico da Microsoft).

Remover o aplicativo localmente

É possível remover o aplicativo localmente usando o Assistente de instalação. O Kaspersky Endpoint Security é removido usando o método normal para um sistema operativo Windows, que é feito através do Painel de Controle. O assistente de Instalação é iniciado. Siga as instruções na tela.

Você pode especificar quais dados usados pelo aplicativo você deseja salvar para uso futuro, durante a próxima instalação do aplicativo (como quando fizer um upgrade para uma versão mais recente do aplicativo). Se nenhum dado for especificado, o aplicativo será completamente removido.

É possível salvar os seguintes dados:

Também é possível excluir o aplicativo localmente usando a linha de comando.

Início da página