Em servidores de alta carga, é importante monitorar o desempenho e evitar as falhas. Após a migração para o Kaspersky Endpoint Security for Windows, recomendamos desativar temporariamente os componentes do aplicativo que usam recursos consideráveis do servidor em relação a outros componentes. Depois de verificar se o servidor está funcionando normalmente, é possível reativar os componentes do aplicativo.
Recomendamos a migração de servidores de alta carga da seguinte forma:
As configurações padrão são consideradas ideais. Elas são recomendadas pelos peritos da Kaspersky. As configurações padrão fornecem o nível de proteção recomendado e o uso ideal de recursos.
Caso sua organização tenha a solução Kaspersky Managed Detection and Response (MDR) implantada, carregue o arquivo de configuração BLOB para a política do Kaspersky Endpoint Security.
Caso sua organização tenha as soluções de Detection and Response implantadas, selecione os componentes relevantes nas propriedades do pacote de instalação.
Caso sua organização tenha a solução Kaspersky Anti Targeted Attack Platform (KATA EDR) implantada, selecione o componente Integração com a Kaspersky Anti Targeted Attack Platform nas propriedades do pacote de instalação. Para ser compatível com KATA EDR, o servidor precisa ter o aplicativo Kaspersky Endpoint Agent instalado.
Depois de migrar de KSWS para KES, verifique e confirme se o aplicativo está funcionando corretamente. Verifique o status do servidor no console (deve estar OK). Verifique e confirme se nenhum erro foi relatado para o aplicativo, verifique também a hora da última conexão com o Servidor de Administração, a hora da última atualização do banco de dados e o status de proteção do servidor.
Início da página