O rastreamento do aplicativo é o registro detalhado de ações executadas pelo aplicativo e das mensagens sobre os eventos ocorridos durante a operação do aplicativo. Durante o processo de rastreamento, o aplicativo cria um conjunto de arquivos com dados sobre a operação de diferentes componentes do aplicativo (por exemplo, SRV.log, WD.log e outros).
Os rastreamentos de aplicativos devem ser executados sob a supervisão do Suporte Técnico da Kaspersky.
Para criar um arquivo de rastreamento do aplicativo:
Por padrão, o aplicativo salva cinco conjuntos de arquivos de rastreamento. Conjunto de arquivos tem 3072 MB. Dessa forma, será preciso 15 GB de espaço livre em disco para salvar os arquivos de rastreamento.
É recomendável obter mais informações sobre o nível de rastreamento junto de um especialista do Suporte Técnico. Caso não exista orientação do Suporte técnico, defina o nível de rastreamento para Normal.
Você também pode criar arquivos de rastreamento ao instalar o aplicativo a partir da linha de comando, inclusive usando o arquivo setup.ini.
Assim, os arquivos de rastreamento de operação do aplicativo serão criados na pasta %ProgramData%\Kaspersky Lab\KES.21.18\Traces
. Após a criação dos arquivos de rastreamento, basta enviá-los para o Suporte Técnico da Kaspersky.
O Kaspersky Endpoint Security exclui automaticamente os rastros de arquivos quando o aplicativo é removido. Também é possível excluir os arquivos manualmente. Para fazer isso, é preciso desativar o rastreamento e interromper o aplicativo.
Início da página