Você pode gerenciar o Kaspersky Endpoint Security por meio do Kaspersky Security Center apenas se tiver um Plug-in de Gerenciamento cuja versão seja igual ou posterior à especificada nas informações sobre a compatibilidade do Kaspersky Endpoint Security com o Plug-in de Gerenciamento. É possível visualizar a versão mínima necessária do Plug-in de Gerenciamento no arquivo installer.ini incluído no kit de distribuição.
Se algum item for aberto (como uma política ou tarefa), o Plug-in de gerenciamento verificará as informações de compatibilidade. Se a versão do plug-in de gerenciamento for igual ou posterior à versão especificada nas informações de compatibilidade, você pode modificar as configurações desse item. Caso contrário, não será possível usar o plug-in de gerenciamento para alterar as configurações do item selecionado. Recomenda-se fazer um upgrade do plug-in de gerenciamento.
Caso o plugin de gerenciamento do Kaspersky Endpoint Security seja instalado no Console de Administração, considere a seguinte possibilidade ao instalar uma nova versão do plug-in de gerenciamento:
Depois de atualizar o Plug-in de gerenciamento, é recomendável verificar e salvar os valores das novas configurações das políticas e dos perfis de políticas. Se você não fizer isso, os novos grupos de configurações do Kaspersky Endpoint Security no computador do usuário usarão os valores padrões e poderão ser editados (o atributo ). É recomendável verificar as configurações que iniciam com políticas e perfis de política no nível superior da hierarquia. Também é recomendável usar a conta de usuário que tenha direitos de acesso a todas as áreas funcionais do Kaspersky Security Center.
Para saber mais sobre os novos recursos do aplicativo, consulte as Notas de Versão ou a ajuda do aplicativo.