TRACES. Rastreio

Os ficheiros de rastreio são armazenados no computador desde que a aplicação esteja a ser utilizada, sendo permanentemente eliminados quando a aplicação é removida. Os ficheiros de rastreio, exceto os ficheiros de rastreio do Agente de Autenticação, são armazenados na pasta %ProgramData%\Kaspersky Lab\KES.21.21\Traces. Por predefinição, o rastreio está desativado.

Para executar o comando, aceda à pasta onde o ficheiro executável do Kaspersky Endpoint Security está localizado. Também pode adicionar o caminho do ficheiro executável à variável de sistema %PATH% e executar o comando sem navegar para a pasta da aplicação.

Sintaxe de comando

avp.com TRACES on|off [<tracing level>] [<advanced settings>]

Tracing level

 

<tracing level>

Nível de detalhe do rastreio. Valores disponíveis:

  • 100 (crítico). Apenas mensagens sobre erros fatais.
  • 200 (alto). Mensagens sobre todos os erros, incluindo erros fatais.
  • 300 (diagnóstico). Mensagens sobre todos os erros, bem como avisos.
  • 400 (importante). Todas as mensagens de erro, avisos e informações adicionais.
  • 500 (normal). Mensagens sobre todos os erros e avisos, bem como informações detalhadas sobre a operação da aplicação no modo normal (predefinição).
  • 600 (baixo). Todas as mensagens.

Definições avançadas

 

all

Execute um comando com file e parâmetros mem.

file

Guarde um ficheiro de rastreio (sem limite de tamanho).

rot

Guarde os rastreios num número limitado de conjuntos de ficheiros de tamanho limitado e substitua os ficheiros mais antigos quando o tamanho máximo for alcançado.

mem

Guardar rastreios para descarregar ficheiros.

Exemplos:

avp.com TRACES on 500

avp.com TRACES off

avp.com TRACES on 500 mem

avp.com TRACES off file

Veja também:

Rastreios da operação da aplicação

Rastreios de desempenho da aplicação

Conteúdos e armazenamento de ficheiros de rastreio

Gravação de descarga

Proteger ficheiros de descarga e ficheiros de rastreio

Topo da página