Como instalar o aplicativo

O Kaspersky Free é instalado no computador no modo interativo usando o Assistente de Instalação e remoção.

O Assistente consiste em uma série de páginas (etapas) nas quais você pode navegar ao clicar nos botões Voltar e Avançar. Para fechar o Assistente após sua conclusão, clique no botão Concluído. Para interromper a atividade do Assistente em qualquer etapa da instalação, feche a janela do Assistente.

O número e a sequência de etapas no Assistente dependem da região onde o aplicativo é instalado. Se você instalar o aplicativo na União Europeia, no Reino Unido, no Brasil ou como residente da Califórnia, o Assistente solicita que você aceite acordos adicionais sobre o processamento de seus dados pessoais e confirme que tem pelo menos 16 anos de idade.

Para instalar o Kaspersky Free no computador,

execute o arquivo executável do Assistente de instalação e desinstalação baixado da Internet.

O aplicativo é então instalado com a ajuda de um Assistente.

Junto com o aplicativo, os suplementos para navegadores são também instalados, para garantir uma navegação segura na Internet.

O Kaspersky Free é instalado em conjunto com o aplicativo Kaspersky Secure Connection destinado para estabelecer uma conexão segura via Virtual Private Network (VPN). Você pode remover o Kaspersky Secure Connection separadamente do Kaspersky Free. Se o uso de VPN for proibido no seu país, o Kaspersky Secure Connection não é instalado.

Nesta seção da Ajuda

Pesquisar por uma versão mais recente do aplicativo

Iniciar a instalação do aplicativo

Revisar o Contrato de Licença do Usuário Final

Declaração do Kaspersky Security Network

Instalar o aplicativo

Configurações recomendadas

Concluir a instalação

Ativar o aplicativo

Registro no My Kaspersky

Concluir a ativação

Início da página