Sobre o Atualizador de Software

Se você não tiver atualizado aplicativos no seu computador por muito tempo, esses aplicativos podem conter vulnerabilidades. Intrusos podem explorar essas vulnerabilidades para prejudicar seu computador ou seus dados.

A atualização de aplicativos instalados melhora a segurança do seu computador. Usando o Kaspersky Internet Security, você pode procurar atualizações de aplicativos instalados e baixar e instalar as últimas atualizações.

O Kaspersky Internet Security divide as atualizações de aplicativo em dois tipos:

O Kaspersky Internet Security procura atualizações regularmente. Quando o Kaspersky Internet Security acha uma atualização nova de um aplicativo instalado no seu computador, ele mostra uma notificação no canto inferior direito da tela. A informação sobre a disponibilidade, quantidade e tipo de atualizações disponíveis é exibida no Centro de notificações. Você pode exibir, baixar e instalar as atualizações disponíveis através do Centro de notificações.

Você também pode iniciar manualmente a procura por atualizações de aplicativo.

Por padrão, o Kaspersky Internet Security baixa e instala automaticamente todas as atualizações de aplicativos conhecidos, se elas não exigirem que você aceite novos contratos de licença do usuário final.

No Windows 8 e versões posteriores, o Kaspersky Internet Security pausa os downloads automáticos de atualizações de aplicativos quando é usada uma conexão medida com a Internet. O download de atualizações é retomado quando a conexão ilimitada é restaurada. Se você iniciou manualmente a atualização, o aplicativo baixará a atualização mesmo que você esteja ou não usando uma conexão limitada.

Você pode precisar de privilégios de administrador no computador para atualizar certos aplicativos.

Os aplicativos que você não quiser atualizar ou para os quais não quer instalar atualizações individuais são colocados pelo Kaspersky Internet Security na lista de exclusões. Você pode visualizar e editar a lista de exclusões.

Antes de iniciar a primeira procura por atualizações de aplicativos, o Kaspersky Internet Security pode exigir uma atualização de banco de dados e de módulos de aplicativos.

Início da página