Exibir a lista de atualizações de aplicativos

O Kaspersky Internet Security procura regularmente atualizações de aplicativos instalados no computador. As informações sobre o número e os tipos de atualizações disponíveis para os aplicativos podem ser exibidas no Centro de notificações.

Para ver a lista que é gerada com base nos resultados da procura de atualizações de aplicativos:

  1. Abra a janela principal do aplicativo.
  2. Clique no botão Detalhes na parte superior da janela.

    Essa ação abre a janela Centro de notificações.

  3. Na seção Proteção, clique no botão Mostrar na linha com a mensagem sobre as atualizações disponíveis para aplicativos.

    Essa ação abre a janela Atualizador de Software com uma lista de atualizações disponíveis para os aplicativos.

  4. Para atualizar todos os aplicativos que aparecem na lista, clique no botão Atualizar todos (não está disponível em todas as regiões).
  5. Para atualizar seletivamente aplicativos específicos, execute uma das seguintes ações:
    • Clicar no botão Atualização na linha que contém o aplicativo que você deseja atualizar.

      Você é aconselhado a ler o contrato de licença do usuário final antes de atualizar o aplicativo. Os contratos de licença do usuário final estão disponíveis na lista suspensa Contratos de licença. Por padrão, o idioma do contrato de licença do usuário final corresponde ao idioma da interface do aplicativo. Se o contrato de licença do usuário final no idioma da interface do aplicativo estiver indisponível, o texto EULA é fornecido no idioma da interface do Kaspersky Internet Security. Em todos outros casos, o texto do contrato de licença do usuário final é fornecido em inglês ou no primeiro idioma disponível se o texto em inglês estiver indisponível.

    • Clique no botão Seta para baixo para abrir o menu e selecione Não atualize este aplicativo se você desejar que o Kaspersky Internet Security deixe de notificá-lo sobre atualizações disponíveis para o aplicativo selecionado.

      O aplicativo selecionado é movido para a lista de exclusões. O Kaspersky Internet Security para de mostrar as notificações sobre novas atualizações lançadas para este aplicativo.

    • Clique no botão Seta para baixo para abrir o menu e selecione Ignorar esta atualização se você desejar que o Kaspersky Internet Security deixe de notificá-lo sobre a atualização selecionada.

      A atualização do aplicativo selecionado é movida para a lista de exclusões. O Kaspersky Internet Security mostra uma notificação sobre uma nova atualização lançada para este aplicativo.

    • Clique no botão Seta para baixo para abrir o menu e selecione Abrir o site do fornecedor se você desejar baixar manualmente e instalar a atualização para o aplicativo selecionado.

      O navegador padrão do sistema operacional abre o site do fornecedor do software. Você pode ver a atualização no site e baixá-lo manualmente.

A interface de janela, o Atualizador de Software e a visualização do Contrato de Licença do Usuário Final podem ser diferentes dependendo do idioma de localização do Kaspersky Internet Security.

Início da página