Como configurar o modo de pesquisa de atualização

Para configurar o modo de pesquisa de atualizações de aplicativos instalados:

  1. Abra a janela principal do aplicativo.
  2. Clique no botão Configurações 2019.png.
  3. Selecione a seção Proteção.
  4. Selecione o componente Atualizador de Software.

    A janela Configurações do Atualizador de Software é exibida.

  5. Na seção Atualização, marque a caixa de seleção Ativar pesquisa de atualizações do aplicativo.
  6. Clique no link Configurar modo de pesquisa para atualizações para ir para a janela Atualizar modo de pesquisa.
  7. Na lista suspensa Procurar atualizações, selecione um das seguintes opções:
    • Automaticamente. Se você selecionar essa opção, o Kaspersky Internet Security executará uma busca por atualizações do aplicativo pelo menos uma vez a cada 24 horas, conforme as configurações internas do aplicativo.
    • Todo minuto/Toda hora/Todo dia/Semanalmente/Todo mês/Em uma hora especificada. Se você selecionar uma dessas opções, o Kaspersky Internet Security procurará atualizações com base na programação definida até o minuto exato. Quando uma dessas opções é selecionada, a caixa de seleção Adiar a execução após a inicialização do aplicativo em N minutos fica disponível.
    • Após iniciar o aplicativo. Quando o Kaspersky Internet Security é iniciado, ele executa uma busca por atualizações de aplicativos após aguardar os minutos indicados no campo Iniciar em N minutos.
    • Após cada atualização. O Kaspersky Internet Security procurará atualizações de aplicativos após o download e a instalação de um novo pacote de atualização do Kaspersky Internet Security.
  8. Marque a caixa de seleção Procurar atualizações no dia seguinte se o computador estiver desligado para iniciar uma pesquisa quando o computador estiver ligado depois que uma pesquisa programada foi perdida. Se a caixa de seleção não for marcada, o aplicativo iniciará a pesquisa de atualizações só na hora programada enquanto o computador estiver ligado.
  9. Marque a caixa de seleção Procurar atualizações do aplicativo somente quando a proteção de tela estiver ativa ou o computador estiver bloqueado para iniciar uma pesquisa de atualizações somente se você não estiver trabalhando no computador e não ocupar recursos adicionais do computador enquanto estiver trabalhando. Se a caixa de seleção não estiver marcada, o aplicativo iniciará a pesquisa no horário programado, independentemente de você estar trabalhando no computador.
  10. Para salvar as configurações, clique no botão Salvar.
Início da página