O Kaspersky Internet Security possui os seguintes problemas conhecidos e possíveis soluções em dispositivos SAMSUNG:
Devido à funcionalidade do firmware no Samsung Galaxy A9, o aplicativo pode não ser executado automaticamente após a reinicialização do dispositivo. Recomendamos que você adicione o Kaspersky Internet Security aos aplicativos que podem ser executados automaticamente ou iniciar o aplicativo manualmente após o reinício do dispositivo.
Em dispositivos com o Android 6 ou o Samsung S7 com o Android 7 com o firmware anterior ao G930FXXU1DQD7 / G930FOZS1DQD8 / G930FXXU1DQC8, se você copiar o malware em um aplicativo gerenciador de arquivos, a Proteção em Tempo real não o encontra. Isto é causado por problema conhecido registrado do Android 6 e é um problema de dispositivos Samsung (P170213-05125). Por esse motivo, o aplicativo não pode rastrear alterações no sistema de arquivos do dispositivo. Se você iniciar a verificação sob demanda, o aplicativo encontrará esse malware. Recomendamos que você atualize para o firmware mais recente ou inicie a verificação sob demanda regularmente.
Em dispositivos Samsung com o Android 9, quando um aplicativo é bloqueado pelo recurso Bloquear aplicativo, você somente pode desbloquear o aplicativo o padrão ou o seu código secreto. A verificação da impressão digital não está disponível.
O Kaspersky Internet Security pode não reiniciar após a reinicialização do dispositivo. Para corrigir isso, permita o reinício automático do Kaspersky Internet Security. Por exemplo, use o aplicativo Gerenciador Inteligente: vá para Gerenciador Inteligente> Memória >Iniciar aplicativos automaticamente e ative a chave do Kaspersky Internet Security para ON (ativado).
Algumas etapas podem ser diferentes dependendo do modelo de dispositivo e da versão do sistema operacional.