Transferindo configurações de VPN para o Kaspersky Internet Security for Android

Agora você pode usar a VPN no aplicativo multifuncional atualizado: Kaspersky Internet Security for Android. Este aplicativo tem tudo que você precisa para sua proteção e privacidade e também inclui todos os outros recursos do Kaspersky Security Cloud e Kaspersky VPN Secure Connection.

Ao instalar o Kaspersky Internet Security, toque em VPN e siga as instruções na tela para transferir suas configurações de VPN.

Depois que essas configurações forem transferidas, a VPN funcionará por meio do Kaspersky Internet Security. Ao mesmo tempo, a funcionalidade VPN deixará de funcionar no Kaspersky Security Cloud e Kaspersky VPN Secure Connection, e você poderá excluir estes aplicativos.

A conexão segura será desligada automaticamente enquanto as configurações de VPN são transferidas para o Kaspersky Internet Security.

Ambos os aplicativos devem ser conectados a uma conta My Kaspersky. Se você decidir usar contas My Kaspersky diferentes, apenas o Suporte Técnico poderá ajudar a transferir sua assinatura de uma para outra.

Se você tiver uma conta My Kaspersky com assinatura Premium do Kaspersky VPN Secure Connection, poderá fazer login no Kaspersky Internet Security e usar a assinatura.

Se você usou uma assinatura anônima do Kaspersky VPN Secure Connection, será necessário se conectar à sua conta My Kaspersky. Como resultado, sua assinatura deixará de ser anônima.

As configurações não podem ser transferidas de volta do Kaspersky Internet Security. Se você decidir continuar usando o Kaspersky Security Cloud ou o Kaspersky VPN Secure Connection, terá que definir as configurações de VPN manualmente.

Topo da página