Transferindo definições de VPN para o Kaspersky Internet Security for Android

Agora pode usar a VPN na aplicação multifuncional atualizada - Kaspersky Internet Security for Android. Esta aplicação tem tudo o que precisa para a sua proteção e privacidade e também inclui todos os outros recursos do Kaspersky Security Cloud e Kaspersky VPN Secure Connection.

Ao instalar o Kaspersky Internet Security, toque em VPN e siga as instruções no ecrã para transferir as suas definições VPN.

Após essas definições serem transferidas, a VPN funcionará através do Kaspersky Internet Security. Ao mesmo tempo, a funcionalidade VPN deixará de funcionar no Kaspersky Security Cloud e no Kaspersky VPN Secure Connection, e poderá eliminar essas aplicações.

A conexão segura será desligada automaticamente enquanto as definições VPN são transferidas para o Kaspersky Internet Security.

Ambas as aplicações devem ser conectadas a uma conta My Kaspersky. Se decidir usar contas My Kaspersky diferentes, apenas o Suporte Técnico poderá ajudá-lo a transferir a sua subscrição de uma para outra.

Se tiver uma conta My Kaspersky com subscrição Premium do Kaspersky VPN Secure Connection, poderá iniciar sessão no Kaspersky Internet Security e usar a subscrição.

Se tiver usado uma subscrição anónima do Kaspersky VPN Secure Connection, será necessário ligar à sua conta My Kaspersky. Como resultado, a sua subscrição deixará de ser anónima.

As definições não podem ser transferidas de volta do Kaspersky Internet Security. Se decidir continuar a usar o Kaspersky Security Cloud ou o Kaspersky VPN Secure Connection, terá de definir configurar manualmente as definições VPN.

Topo da página