Sobre o Kaspersky Safe Kids

O Kaspersky Safe Kids monitora a segurança de seus filhos crianças na internet e na vida diária. Você decide o que é seguro para seus filhos: que sites eles podem visitar, a que distância de casa eles podem ir, e quantas horas eles podem passar usando o computador ou smartphone. O aplicativo assegura que seu filho siga as regras que você definiu.

O Kaspersky Safe Kids é adequado para crianças de qualquer idade. Quando você especifica o ano de nascimento da criança no Kaspersky Safe Kids, o aplicativo automaticamente seleciona as configurações apropriadas para aquela idade.

Quando seus filhos navegam na internet, o Kaspersky Safe Kids lhe ajuda com:

Quando seus filhos passam o tempo no computador, tablet ou smartphone, o Kaspersky Safe Kids lhe ajuda com:

Quando você não está com seus filhos, o Kaspersky Safe Kids lhe ajuda com:

O Kaspersky Safe Kids pode ser instalado em dispositivos com os sistemas operacionais Windows, macOS, Android e iOS.

Para monitorar a segurança de seu filhos, instale o Kaspersky Safe Kids em cada dispositivo que eles usam.

Configurações do Kaspersky Safe Kids

Você modifica as configurações padrão do Kaspersky Safe Kids e exibe os relatórios sobre as atividade de seus filhos na seção Crianças no My Kaspersky. Para efetuar o login no My Kaspersky, você precisa de uma conta do My Kaspersky.

Você também pode instalar o Kaspersky Safe Kids no seu smartphone, definir o aplicativo para uso dos responsáveis e verificar as configurações, notificações e relatórios no aplicativo.

Em dispositivos iOS 13, o recurso de monitoramento do uso da Internet possui limitações. Saiba mais

Devido a atualizações à política do Google Play relativas ao acesso de aplicativos Android a mensagens SMS e registro de chamada de usuários, fomos obrigados a remover o recurso de monitoramento de chamadas e SMS para dispositivos Android de crianças. Saiba mais

Topo da página