No My Kaspersky, você pode gerenciar remotamente a segurança de alguns de seus dispositivos (incluindo dispositivos de usuários com os quais você compartilha a proteção). Esses dispositivos são chamados de “dispositivos gerenciados” no My Kaspersky.
Por exemplo, você pode:
Para gerenciar um dispositivo remotamente, ele deve estar conectado à Internet. O aplicativo Kaspersky deve estar sendo executado.
A segurança do dispositivo é gerenciada ao enviar comandos de execução da tarefa a partir do site à um dispositivo gerenciado.
Considere que todas as tarefas serão executadas no modo automático, mesmo se o modo interativo estiver ativado no dispositivo. Isto significa que todas as ameaças serão tratadas automaticamente, de acordo com as regras definidas no dispositivo e sem confirmação do usuário local. Particularmente, todos os arquivos identificados como malware podem ser excluídos automaticamente.
Quando os comandos são enviados para dispositivos off-line, o status da tarefa muda para Planejado. As informações sobre os comandos e as tarefas planejadas são armazenadas por 7 dias. Se o dispositivo não se conectar à Internet neste período de tempo, os comandos são cancelados.