Como redefinir sua senha

Se você esqueceu a sua senha para a sua conta do My Kaspersky, poderá restaurar o acesso à sua conta ao redefinir sua senha.

Para redefinir a senha da conta:

  1. Na página de login, clique no link Esqueci a senha.
  2. Insira o endereço de e-mail que você especificou ao criar a sua conta.
  3. Clique em Continuar.

    Se o endereço de e-mail especificado estiver registrado no site, uma mensagem com um link para redefinir a senha será enviada.

  4. Clique no link da mensagem.
  5. Na janela aberta, insira uma nova senha e confirme-a.

    A senha deve ter ao menos 8 caracteres, incluindo ao menos um número, uma letra maiúscula e uma letra minúscula, e sem espaços. A senha não deve ser uma duplicata de uma de suas senhas recentes. Ver os requisitos de senha.

  6. Digite um código de segurança se tiver definido uma verificação em duas etapas para a sua conta.
  7. Clique em Continuar.

    A nova senha para efetuar o login no My Kaspersky é salva.

Se você não recebeu uma mensagem, verifique sua pasta de spam ou se o endereço de e-mail informado está correto e tente novamente. Se você não recebeu uma mensagem, provavelmente o endereço de e-mail que especificou não está registrado no site. Você pode entrar em contato com o Atendimento ao cliente. Uma redefinição de senha pode levar à perda de dados do Kaspersky Safe Kids! Para salvar as configurações e estatísticas, pelo menos um dispositivo da criança deve estar conectado à internet e artivo no Kaspersky Safe Kids antes da redefinição de senha.

Topo da página