Acerca das limitações da solução

Limitações à utilização do Kaspersky Password Manager através do My Kaspersky

As seguintes funções da aplicação não estão disponíveis no My Kaspersky:

Para aproveitar todas as funcionalidades do Kaspersky Password Manager, instale a aplicação em todos os seus dispositivos. Pode obter informações detalhadas na Ajuda da aplicação em Online Help da Kaspersky.

Limitações da versão grátis

A versão grátis do Kaspersky Password Manager apresenta limitações quanto ao número de entradas que pode utilizar. Pode remover as limitações ao comprar a versão Premium da aplicação.

Se tem uma subscrição registada, embora inativa, na sua conta, que permite a utilização da versão Premium do Kaspersky Password Manager, ser-lhe-á solicitado que a ative.

Limitações da versão Premium

Quando o termo da subscrição do Kaspersky Password Manager Premium expirar, ser-lhe-á solicitado que renove a sua subscrição ou que mude para a versão grátis. Se o número de entradas armazenadas exceder o limite da versão grátis, ser-lhe-á solicitado que selecione entradas ativas quando mudar para a versão grátis. Poderá editar entradas ativas, mas o resto das entradas será de leitura apenas.

Se não tiver o Kaspersky Password Manager instalado em nenhum dos seus dispositivos, todas as entradas inativas serão permanentemente eliminadas do armazenamento na nuvem quando mudar para a versão grátis. Pode fechar o assistente de migração, instalar a aplicação no seu dispositivo e sincronizar o armazenamento na nuvem com o cofre local antes de mudar para a versão grátis. Dessa forma, as entradas inativas serão mantidas no dispositivo.

Com o Kaspersky Password Manager Premium, pode armazenar até 10 000 entradas de texto e 3000 imagens. Se precisar de armazenar mais informações, pode contactar o Apoio ao cliente.

Início da página