Kaspersky Password Manager verifica se:
O Kaspersky Password Manager verifica se suas senhas já foram expostas em um banco de dados de violação de senha. Ao fazer a verificação, o Kaspersky Password Manager não envia nenhum dos seus dados para nenhum lugar. A senha a ser verificada é primeiramente criptografada com a tecnologia de Algoritmo de Hash Seguro (SHA). O resultado desta criptografia é uma longa sequência de caracteres, por exemplo, da34a3ee 5e6b9b0d 3245bfef 9560g890 afd84709
, conhecida como hash. O Algoritmo Seguro de Hash é projetado para tornar impossível restaurar o valor original através do hash. Em segundo lugar, uma pequena parte dessa sequência de caracteres de hash é usada para encontrar todas as senhas hackeadas no banco de dados cujo hash contém símbolos semelhantes. O aplicativo adquire os valores completos de hash semelhantes e compara o hash recebido com o que está sendo verificado. Isso é tudo feito para garantir que ninguém possa restaurar as suas senhas, exceto você.
Além disso, a segurança dos seus dados pode ser comprometida se você usar informações fáceis adivinhar para a geração da senha (como nomes de familiares ou datas de nascimento). Isto não pode ser verificado automaticamente. Recomendamos que você use o nosso Gerador de senhas, projetado para criar senhas fortes.
Como verificar a força das suas senhas no armazenamento:
A seção Senhas fracas aparece na janela principal. A seção exibe uma lista de senhas que foram consideradas como contendo vulnerabilidades. Clique em um item para visualizar as informações detalhadas.