Preencher formulários e iniciar sessão automaticamente nos websites

Quando visita um website, o Kaspersky Password Manager procura contas que guardou para esse website. Baseado nos resultados de pesquisa e nas definições atuais, o Kaspersky Password Manager pode iniciar sessão automaticamente, oferecer contas para selecionar ou pedir para criar uma nova conta:

O Kaspersky Password Manager guarda os últimos 5 websites que abre a partir da janela principal da aplicação ou a partir da extensão do Kaspersky Password Manager. Pode ver o histórico de navegação tocando em Recentes na barra de acesso rápido.

Em dispositivos com Android 5.0 ou posterior, o Kaspersky Password Manager apenas pode preencher automaticamente nomes de utilizador e passwords no Chrome. Para o permitir, deve ativar as funcionalidades de acessibilidade no Chrome. Se o seu dispositivo tiver o Android 6.0 ou posterior, ative a extensão para permitir a apresentação de janelas sobre outras aplicações. Em certos dispositivos (por exemplo, Xiaomi), pode ser solicitado que o faça em Android 5.0 ou posterior.

Abrir e registar-se automaticamente num website a partir da janela do Kaspersky Password Manager

Iniciar sessão num website utilizando a extensão do navegador

Início da página