Importar dados (Mac)

Importante: a importação está disponível apenas para o Kaspersky Password Manager versão 9.2 ou posterior.

Manter todas as suas senhas em um único aplicativo confiável facilita o login nos sites e aplicativos, bem como o preenchimento de formulários on-line.

O Kaspersky Password Manager é compatível com a importação de logins e senhas para sites das versões mais recentes dos seguintes aplicativos que estavam disponíveis quando o Kaspersky Password Manager foi lançado: LastPass, KeePass, Dashlane, 1Password e Norton Identity Safe 2014 (inclusive a versão mais recente do Norton Security).

Importante: você só pode importar dados de um arquivo CSV. Escolha esse formato ao exportar dados de outros aplicativos.

Importar senhas de um arquivo CSV

Para sites que já existem no seu cofre, as contas com novos logins são adicionadas à lista de contas existentes. As contas que têm um login correspondente no cofre não são importadas mesmo se as senhas delas forem diferentes.

Para sites que ainda não estão no Kaspersky Password Manager, o comportamento de importação depende da sua versão do aplicativo. Na versão premium, eles são importados como ativos e são adicionados à lista de sites existentes. Na versão gratuita, eles são importados como inativos. Os sites inativos são exibidos na janela principal do aplicativo abaixo dos sites ativos. Você pode ativar manualmente sites importados até atingir o limite da versão gratuita.

Ativar um site

Início da página