Importar dados (Mac)

Importante: a importação está disponível apenas para o Kaspersky Password Manager, versão 9.2 ou posterior.

Manter todas as suas passwords numa única aplicação fiável torna mais rápido iniciar sessão em sites e aplicações e preencher formulários online.

O Kaspersky Password Manager suporta a importação de nomes de utilizador e passwords a partir das versões mais recentes das aplicações seguintes que estavam disponíveis quando o Kaspersky Password Manager foi lançado: LastPass, KeePass, Dashlane, 1Password e Norton Identity Safe 2014 (incluído na versão mais recentes do Norton Security).

Importante: pode importar dados apenas de um ficheiro CSV. Certifique-se de que seleciona este formato ao exportar dados de outras aplicações.

Importar passwords a partir de um ficheiro CSV

Para sites que já existem na cofre, as contas com novos nomes de utilizador são adicionadas à lista de contas existentes. As contas com um nome de utilizador correspondente no cofre não são importadas mesmo que as passwords sejam diferentes.

Para sites que ainda não estão incluídos no Kaspersky Password Manager, o comportamento de importação depende da sua versão da aplicação. Na versão Premium, são importados como ativos e são adicionados à lista de sites existentes. Na versão gratuita, são importados como inativos. Os sites inativos são apresentados na janela principal da aplicação sob os ativos. Pode ativar manualmente os sites importados até atingir o limite da versão gratuita.

Ativar um site

Topo da página