Para que possa utilizar as funcionalidades do Kaspersky Password Manager num navegador suportado, tem de instalar a extensão do Kaspersky Password Manager para esse navegador. O Kaspersky Password Manager utiliza a extensão para preencher automaticamente campos de nome de utilizador, iniciar sessão em websites automaticamente e guardar rapidamente novas contas em websites. Depois de instalar o Kaspersky Password Manager e de estabelecer a ligação a My Kaspersky, o Kaspersky Password Manager solicita ao utilizador que selecione os navegadores que pretende utilizar com o Kaspersky Password Manager e que instale as extensões para estes navegadores. A janela de seleção de navegadores apresenta apenas os navegadores que são suportados pelo Kaspersky Password Manager e que estão instalados no seu computador.
Na janela Escolha os navegadores que utiliza, marque as caixas de verificação de todos os navegadores que pretende utilizar com o Kaspersky Password Manager.
Clique no botão Continuar.
A janela Ativar a extensão para Safari é apresentada.
Na janela Ativar a extensão para Safari, clique no botão Abrir preferências do Safari.
O separador Extensões das preferências do Safari é apresentado.
Selecione a caixa de verificação junto à extensão do Kaspersky Password Manager.
A janela Extensão para o Safari ativada com êxito é apresentada.
Clique em Continuar para instalar extensões para outros navegadores.
A janela O ficheiro de manifesto tem de estar instalado é apresentada.
Nota: esta janela é apresentada apenas se o ficheiro de manifesto não tiver sido instalado anteriormente.
Na janela O ficheiro de manifesto tem de estar instalado, clique no botão Continuar.
A janela de seleção de pastas é apresentada com a pasta de instalação selecionada.
Na janela de seleção de pastas, clique no botão Instalar manifesto sem alterar a pasta de instalação.
É apresentada a janela Obter extensão para <Nome do navegador>.
Na janela Obter extensão para <Nome do navegador>, clique em Obter extensão.
Conforme o navegador, é apresentado um gestor de suplementos ou uma loja da Web.
Siga as instruções na loja da Web ou no gestor de suplementos para instalar a extensão.
Repita os passos 6, 7, 8 e 9 para instalar a extensão para os outros navegadores selecionados.
Certifique-se de que ativa a extensão do Kaspersky Password Manager nas definições do navegador. Para obter informações específicas por navegador, consulte a ajuda ou a documentação do navegador pretendido.
Pode utilizar o separador Navegadores da janela de preferências da aplicação para visualizar quais os navegadores com a extensão do Kaspersky Password Manager instalada e para abrir uma loja da Web ou o gestor de passwords para instalar a extensão.