Mude para a versão premium

A versão gratuita do Kaspersky Password Manager permite que você adicione e use um número limitado de entradas. Para usar o aplicativo sem limitações, você deve ter uma licença válida.

Se estiver usando a versão gratuita do Kaspersky Password Manager, você pode comprar uma licença.

Se estiver usando a versão premium do Kaspersky Password Manager e sua licença acabou de expirar ou está prestes a expirar, você pode renovar sua licença.

Caso esteja usando a versão Premium do Kaspersky Password Manager com uma licença ou assinatura para outro aplicativo da Kaspersky, é possível mudar para uma licença do Kaspersky Password Manager quando a licença ou assinatura atual expirar.

Adquirir uma licença

Também é possível comprar uma assinatura do Kaspersky Password Manager no My Kaspersky ou no site da Kaspersky:

Vários aplicativos podem compartilhar uma licença com o Kaspersky Password Manager. As suas licenças estão vinculadas à sua conta My Kaspersky. Se sua conta My Kaspersky já possuir uma licença válida para o Kaspersky Password Manager, o aplicativo reconhecerá essa licença e mudará para a versão Premium ao conectar o aplicativo ao My Kaspersky.

Os seguintes aplicativos podem compartilhar um código de ativação com o Kaspersky Password Manager:

Se você conectar o Kaspersky Password Manager a uma conta My Kaspersky que possua licença para um destes aplicativos, o Kaspersky Password Manager mudará para a versão premium.

Início da página