Defina as configurações para gerenciar as atualizações de aplicativos instalados em dispositivos cliente.
Você pode definir essas configurações somente se tiver fornecido uma chave de licença com a opção de Gerenciamento de Patches e Vulnerabilidades.
No grupo de configurações Pesquisar por atualizações e instalá-las, você pode selecionar um modo de pesquisa e instalação das atualizações do Kaspersky Security Center:
As tarefas Encontrar as vulnerabilidades e as atualizações necessárias e Instalar as atualizações necessárias e corrigir vulnerabilidades são criadas automaticamente, se ainda não existirem.
No grupo de configurações Serviços de atualização do Windows Server, você pode selecionar um método de sincronização de atualizações:
Os dispositivos clientes baixarão as atualizações do Windows Update, de acordo com as configurações de diretiva de domínio. A política do Agente de Rede é criada automaticamente, se você não tiver uma.
Os dispositivos clientes baixarão as atualizações do Windows Update no Servidor de Administração. A tarefa Executar a sincronização com o Windows Update e a política do Agente de Rede são criadas automaticamente, se ainda não existirem.
Se preferir não executar o Assistente de início rápido, crie as tarefas Encontrar as vulnerabilidades e as atualizações necessárias e Instalar as atualizações necessárias e corrigir vulnerabilidades mais tarde. Para usar o Servidor de Administração como o servidor WSUS, crie a tarefa Perform Windows Update synchronization e selecione a opção Usar Servidor de Administração como servidor WSUS na política do Agente de Rede.