Ativar e desativar a atualização automática e a correção para componentes do Kaspersky Security Center

A instalação automática de atualizações e patches para componentes do Kaspersky Security Center é ativada por padrão durante a instalação do Agente de Rede no dispositivo. Você pode desativá-lo durante a instalação do Agente de Rede ou desativá-lo em outro momento usando uma política.

Para desativar a atualização automática e a correção para componentes do Kaspersky Security Center durante a instalação local do Agente de Rede em um dispositivo:

  1. Inicie a instalação local do Agente de Rede no dispositivo.
  2. Na etapa Configurações avançadas, desmarque a caixa de seleção Instalar automaticamente as atualizações e patches aplicáveis para os componentes com status Indefinido.
  3. Siga as instruções do Assistente.

O Agente de Rede com a atualização e correção automática desativada para os componentes do Kaspersky Security Center será instalado no dispositivo. É possível ativar a atualização e a aplicação de patches automáticas mais tarde usando uma política.

Para desativar a atualização e a correção automática dos componentes do Kaspersky Security Center durante a instalação do Agente de Rede no dispositivo através de um pacote de instalação:

  1. Na árvore do console, selecione a pasta Instalação remotaPacotes de instalação.
  2. No menu de contexto do pacote do Agente de Rede do Kaspersky Security Center <número da versão>, selecione Propriedades.
  3. Nas propriedades do pacote de instalação, na seção Configurações desmarque a caixa de seleção Instalar automaticamente as atualizações e patches aplicáveis para os componentes com status Indefinido.

O Agente de Rede com a atualização e correção automática desativado para os componentes do Kaspersky Security Center será instalado a partir deste pacote. É possível ativar a atualização e a aplicação de patches automáticas mais tarde usando uma política.

Se esta caixa de seleção estiver marcada (ou desmarcada) durante a instalação do Agente de Rede no dispositivo, você pode subsequentemente ativar (ou desativar) a atualização automática usando a política de Agente de Rede.

Para ativar ou desativar a atualização e a correção automática para os componentes do Kaspersky Security Center usando a política de Agente de Rede:

  1. Na árvore do console, selecione o grupo de administração para o qual você precisa ativar ou desativar a atualização e correção automática.
  2. No espaço de trabalho do grupo, abra a guia Políticas.
  3. Na guia Políticas, selecione a política do Agente de Rede.
  4. No menu de contexto da política, selecione Propriedades.

    Abra a janela de propriedades da política do Agente de Rede.

  5. Na janela de propriedades da política, selecione a seção Gerenciar patches e atualizações.
  6. Selecione ou desmarque a caixa de seleção Instalar automaticamente as atualizações e patches aplicáveis para os componentes com status Indefinido para ativar ou desativar, respectivamente, a atualização e correção automática.
  7. Defina o bloqueio para esta caixa de seleção.

A política será aplicada aos dispositivos selecionados, e a atualização e a correção automática para componentes do Kaspersky Security Center será ativada (ou desativada) nestes dispositivos.

Consulte também:

Atualização automática e correção para componentes do Kaspersky Security Center

Cenário: Atualização regular dos bancos de dados e dos aplicativos Kaspersky

Topo da página