As configurações de uma tarefa de instalação de atualização podem necessitar da aprovação de atualizações que devem ser instaladas. Você pode aprovar atualizações que devem ser instaladas e recusar as atualizações que não devem ser instaladas.
Por exemplo, pode ser necessário verificar primeiro a instalação das atualizações em um ambiente de teste, assegurar-se de que elas não interferem na operação dos dispositivos e, só então, permitir a instalação dessas atualizações nos dispositivos cliente.
Para aprovar ou recusar uma ou várias atualizações:
Aparece uma lista das atualizações disponíveis.
As atualizações de aplicativos gerenciados podem exigir a instalação de uma versão mínima específica do Kaspersky Security Center. Se esta versão for posterior à versão atual, essas atualizações serão exibidas, mas não poderão ser aprovadas. Além disso, nenhum pacote de instalação pode ser criado a partir dessas atualizações até que você atualize o Kaspersky Security Center. Você receberá uma solicitação para atualizar sua instância do Kaspersky Security Center para a versão mínima necessária.
O valor padrão é Indefinido.
As atualizações às quais você atribui o status Aprovado são colocadas em uma fila para instalação.
As atualizações às quais você atribui o status Negado são desinstaladas (se possível) de todos os dispositivos nos quais elas foram anteriormente instaladas. Além disso, elas não serão instaladas em outros dispositivos no futuro.
Algumas atualizações para aplicativos da Kaspersky não podem ser desinstaladas. Se você definir o status Negado para elas, o Kaspersky Security Center não desinstalará estas atualizações dos dispositivos nos quais elas foram anteriormente instaladas. No entanto, essas atualizações nunca serão instaladas em outros dispositivos no futuro.
Se você definir o status Negado para atualizações de software de terceiros, estas atualizações não serão instaladas em dispositivos para os quais elas foram planejadas, mas que ainda não foram instaladas. As atualizações permanecerão nos dispositivos nos quais elas já foram instaladas. Se você tiver as atualizações, poderá exclui-las de forma manual localmente.