Uma conta de Usuário do IAM é necessária para trabalhar com o Servidor de Administração do Kaspersky Security Center não tem atribuída uma função do IAM com as permissões para a descoberta de dispositivos e para a instalação de aplicativos em instâncias não tiver sido atribuída ao Servidor de Administração. A mesma conta ou uma conta diferente, também é necessária para o backup da tarefa de dados do Servidor de Administração caso você utilize um S3 bucket. Você pode criar uma conta de usuário IAM com todas as permissões necessárias, ou pode criar duas contas de usuário separadas.
Uma chave de acesso IAM que você terá que fornecer ao Kaspersky Security Center durante a configuração inicial é automaticamente criada para o Usuário IAM. Uma chave de acesso IAM consiste em uma ID da chave de acesso e uma chave secreta. Para obter mais detalhes sobre mim o serviço IAM, consulte as seguintes páginas de referência AWS:
Para criar uma conta de usuário IAM com as permissões necessárias:
Lista de serviços no Console de Gerenciamento AWS
Uma janela é aberta contendo uma lista de nomes de usuários e um menu que permite a você trabalhar com a ferramenta.
Depois que você adicionar as permissões, visualize-as para confirmar a exatidão. Em caso de uma seleção por engano, volte à tela anterior e faça a seleção novamente.
A conta recentemente criada é exibida na lista de contas de usuários IAM que correspondem à sua conta no AWS.
Ao implementar o Kaspersky Security Center em um segmento da nuvem, você deve especificar que está usando uma conta de Usuário IAM e fornecer uma ID da chave de acesso e a chave de acesso secreta para o Kaspersky Security Center.
Os endereços das páginas da web citados neste documento estão corretos para a data de lançamento do Kaspersky Security Center.