Por padrão, o Gerenciador de Identidade e Acesso usa os certificados gerados pelo Servidor de Administração para conceder aos navegadores acesso ao Kaspersky Security Center 13.2 Web Console. No entanto, se desejar, você pode usar certificados personalizados. Qualquer que seja o certificado usado, você deve se garantir de que todas as estações de trabalho que os usuários usam para acessar o Kaspersky Security Center 13.2 Web Console confiam neste certificado.
Para baixar e distribuir certificados:
No Kaspersky Security Center 13.2 Web Console, vá para a seção Configurações do console → Integração .
Para cada certificado, clique no link Definições no grupo de configurações relevante e, em seguida, execute uma das seguintes ações:
Se deseja usar o certificado que o Servidor de Administração gerou durante a instalação do Kaspersky Security Center 13.2 Web Console:
Selecione Certificado gerado pelo Servidor de Administração na janela aberta de propriedades do certificado.
Clique no botão Baixar para baixar o certificado.
Distribua o certificado baixado para todas as estações de trabalho as quais os usuários usam para acessar o Kaspersky Security Center 13.2 Web Console.
Se tiver um certificado que deseja usar:
Selecione Certificado TLS personalizado na janela aberta de propriedades do certificado.
Selecione o arquivo de certificado e a chave privada.
Clique no botão OK.
Distribua o certificado para todas as estações de trabalho que os usuários usam para acessar o Kaspersky Security Center 13.2 Web Console o ou Kaspersky Industrial CyberSecurity Console.
Os certificados concedem aos usuários acesso ao Kaspersky Security Center 13.2 Web Console e ao Kaspersky Industrial CyberSecurity Console.
É necessário reemitir todos os certificados em tempo hábil. Os certificados gerados pelo Servidor de Administração devem ser gerados novamente manualmente. Os certificados gerados pelo instalador do Kaspersky Security Center 13.2 Web Console devem ser gerados novamente usando o instalador.