Mover Servidor de Administração para outro dispositivo

Para migrar o Servidor de Administração para outro dispositivo:

  1. Crie uma cópia backup dos dados do Servidor de Administração.
  2. Instale o Servidor de Administração no dispositivo selecionado.

    Para simplificar o processo de manutenção de grupos de administração, recomendamos que você se certifique de que o endereço do novo Servidor de Administração é o mesmo que o endereço do Servidor de Administração anterior. O endereço (ou seja, o nome do dispositivo na rede Windows ou um endereço IP) é especificado nas configurações para a conexão do Agente de Rede ao Servidor de Administração.

  3. No novo Servidor de Administração, recupere os dados do Servidor de Administração usando a cópia de backup.
  4. Se o endereço (ou seja, o nome do dispositivo na rede Windows ou o endereço IP) do novo Servidor de Administração não coincidir com o endereço do Servidor de Administração anterior, conecte os dispositivos cliente ao novo Servidor de Administração, e crie uma tarefa de Troca do Servidor de Administração para o grupo Dispositivos gerenciados no Servidor de Administração anterior.

    Se o endereço for o mesmo, você não precisa criar esta tarefa. A conexão será estabelecida com o endereço especificado nas configurações.

  5. Exclua o Servidor de Administração antigo.

Se desejar, também pode usar um novo dispositivo para o DBMS. Para transferir as informações corretamente, certifique-se de que o novo DBMS tenha os mesmos esquemas de agrupamento do antigo.

Consulte também:

Alterar o Servidor de Administração para dispositivos cliente

Configurações de política do Agente de Rede

Instalação do Kaspersky Security Center

Cópia backup e restauração dos dados do Servidor de Administração

Topo da página