A instalação automática do Kaspersky Endpoint Security atualiza em dispositivos

Você pode configurar as atualizações automáticas dos bancos de dados e módulos de software do Kaspersky Endpoint Security nos dispositivos cliente.

Para configurar o download e a instalação automática das atualizações do Kaspersky Endpoint Security nos dispositivos:

  1. Na árvore do console, selecione a pasta Tarefas.
  2. Crie uma tarefa de Atualização de uma das seguintes formas:
    • Selecionando NovoTarefa no menu de contexto da pasta Tarefas na árvore do console.
    • Clicando no botão Nova tarefa no espaço de trabalho da pasta Tarefas.

    O Assistente para Adicionar Tarefas é iniciado. Siga as etapas do Assistente.

  3. Na página Selecionar o tipo de tarefa do Assistente, selecione Kaspersky Endpoint Security como o tipo de tarefa e, a seguir, selecione Atualizar como o subtipo de tarefa.
  4. Siga o restante das instruções do Assistente.

    Após o Assistente concluir, uma tarefa de atualização para o Kaspersky Endpoint Security será criada. A tarefa recém criada é exibida na lista de tarefas no espaço de trabalho da pasta Tarefas.

  5. No espaço de trabalho da pasta Tarefas, selecione uma tarefa de atualização que você criou.
  6. No menu de contexto da tarefa, selecione Propriedades.
  7. Na janela de propriedades da tarefa que se abre, no painel Seções selecione Opções.

    Na seção Opções, você pode definir as configurações da tarefa de atualização no modo local ou off-line:

    • Configurações da atualização para modo local: a conexão é estabelecida entre o dispositivo e o Servidor de Administração.
    • Configurações da atualização para modo móvel: nenhuma conexão é estabelecida entre o Kaspersky Security Center e o dispositivo (por exemplo, quando o dispositivo não está conectado à Internet).
  8. Clique no botão Configurações para selecionar a fonte da atualização.
  9. Selecione a opção Baixar atualizações dos módulos do aplicativo para baixar e instalar atualizações do módulo de software junto com bancos de dados do aplicativo.

    Se a caixa de seleção estiver marcada, o Kaspersky Endpoint Security notifica o usuário sobre as atualizações dos módulos de software disponíveis e inclui atualizações nos módulos de software no pacote de atualização ao executar a tarefa de atualização. Configure o uso dos módulos de atualização:

    • Instalar atualizações críticas e aprovadas. Se quaisquer atualizações do módulo de software estiverem disponíveis, o Kaspersky Endpoint Security as instala com o status Crítico; as atualizações remanescentes serão instaladas após a sua aprovação.
    • Instale apenas atualizações aprovadas. Se quaisquer atualizações do módulo de software estiverem disponíveis, o Kaspersky Endpoint Security as instala após a sua aprovação; elas serão instaladas localmente através da interface do aplicativo ou do Kaspersky Security Center.

    Se a atualização do módulo de software requerer a revisão e aceitação dos termos do Contrato de Licença e da Política de Privacidade, o aplicativo instala as atualizações após os termos do Contrato de Licença e da Política de Privacidade terem sido aceitos pelo usuário.

  10. Selecione a opção Copiar atualizações para pasta para que o aplicativo salve as atualizações baixadas em uma pasta. Depois, clique no botão Procurar.
  11. Clique em OK.

Ao executar a tarefa de Atualização, o aplicativo envia solicitações aos servidores de atualização Kaspersky.

Algumas atualizações necessitam da instalação das versões mais recentes dos plug-ins de gerenciamento.

Consulte também:

Cenário: Atualização regular dos bancos de dados e dos aplicativos Kaspersky

Topo da página