Esta seção descreve como instalar o Kaspersky Security Center Web Console Server (doravante também referido como Kaspersky Security Center Web Console), que se conecta ao Servidor de Administração instalado em nós do cluster de failover do Kaspersky Security Center ou nós do cluster de failover do Windows Server. Antes de instalar o Kaspersky Security Center Web Console, instale um DBMS e um Servidor de Administração do Kaspersky Security Center em nós do cluster de failover do Kaspersky Security Center ou em nós do cluster de failover do Windows Server.
Caso um cluster de failover do Windows Server seja usado, não recomendamos instalar o Kaspersky Security Center Web Console em um nó de cluster de failover. Em caso de falha do nó, o acesso ao Servidor de Administração será perdido.
Para instalar o Kaspersky Security Center Web Console que se conecta ao Servidor de Administração instalado nos nós do cluster de failover:
Na janela aberta, especifique as seguintes propriedades:
O nome do cluster que será exibido na janela de login do Kaspersky Security Center Web Console.
Dependendo do tipo de cluster de failover, especifique o endereço do cluster:
A porta OpenAPI usada pelo Kaspersky Security Center Web Console para se conectar ao Servidor de Administração (o valor padrão é 13299).
O certificado do Servidor de Administração está localizado no armazenamento de dados compartilhado do cluster de failover do Kaspersky Security Center ou do cluster de failover do Windows Server. O caminho padrão para o arquivo de certificado: <dados da pasta compartilhada>\1093\cert\klserver.cer. Copie o arquivo de certificado do armazenamento de dados compartilhado para o dispositivo onde o Kaspersky Security Center Web Console foi instalado. Especifique o caminho local para o certificado do Servidor de Administração.
Após a instalação ser concluída com sucesso, um atalho será exibido na área de transferência e será possível fazer login no Kaspersky Security Center Web Console.
Caso use o cluster de failover do Kaspersky Security Center, é possível acessar Descoberta e implementação → Dispositivos não atribuídos para visualizar as informações sobre os nós do cluster e o servidor de arquivos.
Topo da página